Anime ::: Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunousen

by - agosto 08, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?

Depois de Banana Fish, eu precisava de algo mais leve e divertido para recuperar minhas forças, acabei que fui recomendada este anime, que tem o nome enorme e eu provavelmente usarei o nome em inglês. Let's Start.


Segunda temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai anunciada ...


Toda vez que eu termino um anime que me deixa meio desgraçada emocionalmente, eu procuro ver um com um tom mais leve, que me divirta nesse processo. De fato, esse anime não foi aquele que me tirou da fossa, mas sim um mangá, porém, eu me divertir bastante com este anime, e por sinal já haviam recomendado ele para mim.

Teoria Geek Segunda temporada de Kaguya-sama: Love is war divulgada
Título: Kaguya-sama wa Kokurasetai - Tensai-tachi no Renai Zunousen/ Kaguya-Sama: Love is War
Episódios: 12
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Ano de Exibição: 2019

Em uma escola de elite, bem prestigiada, estuda Shinomiya Kaguya, filha de uma família bem rica e boa em muitas coisas que faz. Kaguya faz parte do conselho estudantil, como vice presidente, e ela tem uma paixão secreta pelo presidente, Shirogane Miyuki, o melhor aluno de toda a escola, onde ele só tira 10 atrás de 10. O lance é que Shirogane também tem uma paixão pela Kaguya;


Porém, ambos são extremamente orgulhosos e não se rebaixam ao nivel de apenas admitir esse sentimento, assim, duas mentes brilhantes e apaixonadas bolam todo o tipo de plano para arrancar pequenos momentos com o outro, fazendo assim, o outro abaixar o orgulho e vice-versa. É isso meus amigos, o amor é uma guerra.


Primeiro, eu gosto de animes de comédia, e gosto mais ainda quando é para me tirar da fossa. Esse anime foi uma recomendação que ganhei lá no My Anime List, ai por obra do destino, decidir começar a ver e foi bastante divertido.


O conceito inicial pode parecer meu surtado... Pois sabemos que é muito mais simples se declarar do que fazer todo o show que eles fazem, porém, você percebe que ambos tem uma visão muito louca sobre o outro, e talvez o melhor seja que quando os episódios vão passando, é bastante perceptível que eles se completam de uma maneira até estranha.


Além dos nossos protagonistas, eu preciso citar a secretária (pelo que eu lembre essa é a função dela) do conselho estudantil, Fujiwara Chika que serve como a maior fofura de toda o anime e elas as vezes carrega um humor que é muito bom. Particularmente, eu adorei a Fujiwara por toda inocência dela e convivência nessa guerra entre Kaguya e Shirogane, ao mesmo tempo que ela é inocente, ela consegue ter umas sacadas bem espertas (isso vocês veem nos episódios). Sem contar que a ending dela sozinha dançando é MUITO FOFO!


Afinal de contas, eu não tenho tanto que me estender com esse anime, pois ele é tão simples que acho difícil, fazer um post enorme sobre. Mas posso comentar também do Ishigami Yuu, no caso o tesoureiro, que cultiva um medo irracional pela Kaguya, sentindo que constantemente ela vai matar ele.


Kaguya-Sama: Love is War é um anime até curto, porém super divertido, ótimo para quem quer apenas ver coisas leves e simplórias. O anime foi baseado num mangá, contêm uma temporada e 2ª estreia esse ano (ou já estreou e eu to perdida).


Enfim galera, mais um post de anime pois eu não paro de ver anime, e isso está causando coisas muito legais. Acredito eu que o próximo anime que surgir aqui você já devam ter ouvido falar, mas por enquanto segue assistindo os resenhados que são ótimos (to com um dedo bom para anime). Espero que tenham gostado e vejo vocês no próximo post.

eu ri MUITO nessa cena

XOXO

You May Also Like

0 comentários