Review MV ::: Spark - TaeYeon

by - agosto 05, 2020

Hey pessoal, como vocês estão?


Bom, como eu sempre venho dizendo, não me afastei completamente do kpop, porém, estou longe ao ponto de nem saber quem teve comeback ou não, acabou que a TaeYeon teve seu comeback, e eu por curiosidade decidir conferir. Let's Start.


Resultado de imagem para taeyeon purpose

Música:

Com toques cotagiantes, porém maduros e intensos, TaeYeon retorna com Spark. Spark, traduzido seria Faísca, fala sobre uma pessoa no qual TaeYeon encontrou que tem uma faísca igual a dela, então, ela deseja que eles brilhem (eu como sempre, nessa novela de entender os significados das músicas). Desde muito tempo eu venho elogiando a TaeYeon, pois de fato sua carreira como solista é muito consagrada e bem trabalhada, Spark é novamente mais um ato executado com toda excelência pela nossa queria TaeYeon, a melodia madura junto com sua voz, trouxe um belo de um hino viu.


Clipe:

Falando do clipe, vou indo por partes, iniciando pelo visual da TaeYeon. Eu acredito que o visual dela, está belíssimo neste clipe, o contraste de preto, laranja e vermelho caiu muito bom no clipe, agora indo ao clipe, tenho que dizer por mais que haja cenas bem bonitas e as faíscas saindo em algumas cenas de dança foram um boa jogada. O clipe no geral, é bem normal, nada muito grandioso, apenas dança e uns cuts com um jogo de luz e a TaeYeon, a mistura das cores laranja, preto e vermelho, além das roupas, caiu legal para a letra da música.



Então pessoas, espero não ter chegado atrasada neste rolê, mas espero que vocês tenham gostado, que pelo amor, escutem essa música pois ela é muito boa mesmo! Vejo vocês no próximo post.


"Wake up the spark" - TaeYeon ❤️


XOXO

You May Also Like

0 comentários