Um Possível Retorno?

by - março 07, 2019

Hey pessoal, como vocês estão?

Quanto tempo não é mesmo? Faz muito tempo desde que decidir do nada terminar com Hello Korea, estava passando por um momento muito difícil, mas hoje, fiquei com vontade de brotar aqui e talvez anunciar meu retorno ao Hello Korea. Let's Start


Eu tenho que admitir, eu terminei o blog muito loucamente! Eu tinha muitos posts no rascunho, alguns prontos para ir "ao ar" e outros, ainda em processo de finalização, fiquei bastante triste pela minha decisão em deixar o Hello Korea, pois passei 2 anos me dedicando arduamente ao blog, e acabar com algo que você já é meio apegado é bastante complicado.


Não minto, que senti vontade de retomar o blog, mas percebi que terminar talvez tenha sido a coisa mais certa que fiz. Os meses seguintes, foram muito difíceis, a escola cobrou muito de mim e acabei não tendo tempo nem para respirar, fiquei estressada ao extremo e com muita dor de cabeça, e apesar de eu não acreditar em destino (as vezes até acredito...) dias depois fiquei sem computador, já que o caso do falecimento do carregador retornou (Já tenho um novo carregador e felicidades!). 


Eu me sinto culpada, pois acabei me afastando um pouco da cultura asiática, por motivos bem sérios de preguiça, sim, minha preguiça está extremamente forte! Tem muitos comebacks que eu não vi, inclusive dos meus grupos favs, os dramas estão fraquíssimos... está tudo bem difícil. E sabe, por mais que agora eu esteja voltando aos poucos, mudei bastante, e nunca fui tão controlada sobre kpop e drama na minha vida, eu sinto muitas saudades de poder escrever aqui, e também de me inserir novamente na cultura, logicamente acho impossível eu conseguir manter o ritmo (que nem era a louca dos dramas) que tinha antes, mas mesmo assim, quero retornar, mais retornar de uma maneira diferente que antes.


O blog vai passar por uma repaginada que eu preciso de tempo para pensar, ele vai mudar, assim como eu mudei, mas isso, só será anunciado depois. Agora irei pensar como vou fazer isso, e decidir que vou fazer 1 ano de teste, vou retornar o blog (e espero ser bem breve), se eu conseguir manter ele bem ativo, sem me sobrecarregar demais, vou continuar, se não, vou ter que desistir de vez kk ~rindo de nervoso~, por enquanto não vou dizer o dia que retornarei, mas garanto que esse ano já posso voltar a rotina.


Então povo, tenho bastante o que pensar sobre o blog, e sobre o que vai ser os posts, posso demorar uns meses para o total retorno, mas vou voltar, enfim, vejo vocês no próximo post. 


XOXO

You May Also Like

0 comentários