Playlist ::: Atraso tudo menos playlist #17

by - setembro 03, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E novamente aqui estou com mais um playlist, que por incrível que pareça é o único post que eu sempre to postando no tempo certo! E nessa playlist eu continuou pequena e sem muitas mudanças, espero que logo ela mude mais. Let's Start.



19° Lip2Lip - 9Muses A

Apesar dessa música ser muito boa, ela vai ter que ocupar essa posição hoje. 9Muses A é realmente uma boa surpresa pra mim esse ano, e eu gostei bastante do lançamento das meninas.




18° Killing Me - BTOB

ACABOU! Vou expulsar essa música da minha vida! Eu escutei tanto essa música, que é quase impossível largar esse negocio, mas quem ainda não conferiu.. só veja!




17° Crying - Stellar

E a música de verão do meu amado Stellar vai embora das playlists! A música é simplesmente maravilhosa, as meninas estão mais leves e muito bonitas.
 


16° Fantasy - Fei (Miss A)

O maravilhoso solo da Fei  aparece mais uma vez aqui nessa playlist, dessa vez é pra dizer tchau! Eu já escutei tanto essa música, acho que já ta na hora de dar uma paradinha né?



15° Can't Help Myself - Eric Nam

O fofíssimo, lindo e talentoso Eric Nam aparece novamente com esse single incrível! Can't Help Myself é super gostosinha de escutar e eu sinceramente gosto muito de escuta-la.



14° Find The Difference - Kisum & Seulong - Uncontrollably Fond OST

Eu acabei simplesmente entrando no mundo das OST doramticas (e não doramaticas também), e nisso acabei escutando essa música de Uncontrollably Fond e serio gente essa música é uma amorzinho, muito boa de escutar e combina com algumas cenas do drama.



13°Alright - INX

Os meninos do INX me surpreenderam muito com o seu 1st Single. Alright é uma música bem calma  e agitada ao mesmo tempo, mistura o vocal dos meninos com raps e é simplesmente ótima!


12° SoSo - Baek A Yeon

Decidida a ver lançamento antigos desse ano, acabei indo para Baek A Yeon e me encantando com a fofura e ótima voz da garota! SoSo é incrivelmente boa, traz uma vibe pacifica e gostosinha.


11° Platonic Love - SNUPER

Os flopinhos do SNUPER lançaram essa música a bastante tempo, e ela até apareceu na playlist passada. Platonic Love parece uma música das épocas de 70/80 e eu sinceramente adorei a música. 


10° Think About You - Jun.K (2PM)

2PM é uns dos meus grupos mais amados, e quando o Jun.K lançou seu comeback solo, eu não perdi a oportunidade para conferir, e logo estou muito apaixonada pela música.


09° I Love You, I Remember You - I.O.I - Moon Lovers OST

A única música que eu escutava do I.O.I era Pick Me que nem é essas coisa toda, eu não gosto da famosa Crush e acho Dream Girls um treco horrível! Mas nunca fechei as portas para I.O.I, conferir Whatta Man e foi um mais ou menos acabei nem baixando, só que ai as meninas lançaram uma música para Moon Lovers e como eu to a doida da OST eu fui ver... e eu simplesmente adorei! A música é muito boa e me deu forças para conferir novamente Whatta Man.


08° That's My Jam - B.A.P

Essa mudança de conceito do B.A.P é muito boa, os meninos investiram e coisas mais divertidas essa ano, e com That's My Jam eles continuam nesse conceito lançando boas músicas claro!


07° Say Yes - Loco & Punch - Moon Lovers OST

Eu acho que certamente Moon Lovers vai roubar meu coração até em quesito de OST! Say Yes é um amor de música, com raps também o que a deixa muito boa!


06° Secret - Comics Girls (WJSN)

As meninas do Comics Girls para consertar tudo que o terrível debut delas teve, o MV de Secret, a música tudo está simplesmente perfeito, só a divisão que NUNCA será o forte da Starship!


05° Whsitle - BLACKPINK

A música gostosinha do BLACKPINK deu as caras aqui novamente. Whistle é tão bonzinho que é quase impossível parar de escutar! E sim é melhor que Boombayah!


04° Someone Like You - Dalshabet

Na minha jornada para pegar alguma lançamente antigos, decidir conferir as meninas do Dalshabet e eu simplesmente ADOREI o comeback delas.


03° For You - Chen, Xiumin & Baekhyun (EXO) - Moon Lovers OST

Eu sou simplesmente apaixonada por essa OST! A primeira OST  lançada para Moon Lovers garantiu até mesmo post! Já que graças a ela, eu dei a louca da OST!


02° Fantasy - VIXX

O nosso amado VIXX trouxe seu conceito "darkside" novamente! VIXX é um grupo que eu adoro escutar e seus conceitos são PERFECT! Fantasy não me deixou decepcionada com nada!


01° Love Paint - NU'EST

E em primeiríssimo lugar o nosso amado NU'EST. O grupo trouxe mais um single arrepiante e MUITO BOM! To tão viciada nesse treco que eu não faço a menor ideia de como expressar (prevejo grande trabalho para as lists do ano...).


Então pessoal, mais um playlist para vocês. Agora realmente não houve muitas mudanças e eu prometo colocar todos esses reviews em dia! Espero que tenham gostado. Até a próxima.




 XOXO

You May Also Like

0 comentários