Aleatory ::: No meu ponto de vista Dancing King é uma das melhores músicas do EXO desse ano!

by - setembro 23, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

E assim o EXO segue em sua jornada com muitas outras músicas sendo lançadas, e esses dias tivemos esse Station, que foi uma incrível surpresa, e sabe essa música é simplesmente muito boa! Let's Start.



Depois do EXO acertarem com o lançamento de Monster e Lucky One, trazerem um álbum mais ou menos, e entrarem para a lista da decepção com Lotto, eles ainda não acabam por ai! Os meninos além de ter singles japonês pro final do ano, ainda juntou forças com o MC da Nação para o lançamento de uns dos melhores Station do ano! 

 

Dancing King é uma super surpresa, traz um estilo que eu nunca tinha visto no EXO antes, e sinceramente é uma música do total pop, com uma letra e toque totalmente viciante, e sabe esse Station do EXO lembra bastante as músicas disco/pop lançadas nos anos 70 mas teria que provavelmente diminuir a super vibração do refrão que deixa tudo mais dançante. Cuidado pra você não querer virar um Dancing King/Queen no meio da rua ao ouvi-la. Aliás já vi gente que não dava nem uma bola pro EXO, e acabou gostando bastante de Dancing King. 


A proposito eu não sei se eu me encontro num estado critico maior esse ano, que eu acabei julgando seriamente algumas músicas do EXO ou então por que realmente eu colocava muita fé no EXO que eles iriam lançar um mais um Full Album hino esse ano! E sinceramente depois de EX'ACT eu tenho até receio se outro album hino sera lançado pelo EXO...E sabe eu gosto de enxergar Dancing King como a música que vai consertar o erro que foi Lotto.



Eu percebi uma coisa bem legal com essa música, como ela foi gravada especialmente para o Infinity Challenge, e eu penso que isso acende a Red Light da possibilidade do EXO ir para o Running Man e terem o seu próprio episódio (lembro até que fiz uma list sobre isso!), estarei esperando mais que ansiosamente!




Por fim de tudo, Dancing King é uma das melhores coisas do EXO esse ano sim! É um tipo de música que eu não me recordo se já foi lançada em algum momento pelo EXO, e garanto a vocês para irem escutar se você ainda não escutou (o que eu acho impossível) que não há como se decepcionar.



Bom pessoal, esse foi o aleatory de hoje! Gente tenho que admitir que gosto bastante de fazer esse tipo de post, e que o veremos muito no futuro! Espero que tenham gostado. Até o próximo post.




XOXO

You May Also Like

0 comentários