Aleatory ::: A unit e os solos do Bobby e Mino, confirmam que dificilmente eu posso gostar de solo de rappers

by - setembro 11, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Não encare esse post como um post cheio de hate pro Bobby ou Mino ou muito menos um onde eu irei falar sobre o quanto eu odiei as músicas, muito pelo contrário decidir fazer esse post pra dizer minha opinião sobre esses lançamentos, já que eu estou em um pequeno dilema. Let's Start.



Apesar de todo esse hate sobre o IKON (que ate hoje eu não entendo o por que! Já que o grupo não tem culpa se a YG sempre enfia seus artistas no porão por um século) eu consigo me diferenciar de 80% dos kpoppers e gosto de IKON, e mesmo o Bobby não sendo meu bias, eu iria dá uma conferida e aqui temos o resultado:



Infelizmente eu não gostei do solo do Bobby! A principio eu já sabia minha opinião sobre Holup! eu só precisava escutar pra confirmar. Basicamente se eu tivesse gostado do solo do Bobby seria quase a mesma coisa de eu gostar de algumas músicas solos do Zico (dentre essas músicas pode colocar todas com exceção de Pride and Prejudice, I am you you are me e Boys and Girls). Holup! é no principio o que você mais encontra por ai no mundo k-hiphop: raps bem rápidos e forte, Bobby com um cabelo nada bonito, muitas luzes... E por ai vai, a música não se distancia nem um pouco de qualquer lançamento vindo de outro rapper, a única diferença é só que essa agora é do Bobby. Nisso eu concluo que ele pode voltar pro IKON e lançar um Apology, nem chegue perto do meu celular se for com solo!



Acho horrível a YG jogar o Winner no porão do porão, os meninos do WINNER fizeram uns dos melhores comeback do ano (na minha humilde opinião!) e de fato o solo do Mino não é nem uma esperança, pois as meninas do BLACKPINK fizeram o favor de debutar e agora o Papa YG com certeza vai dá um porrada de comeback pra elas, pra ano que vem elas irem visitar seus sunbaes no porão. Mesmo sem o nosso querido Winner, temos como nos deliciar no solo do Mino:



Muito diferente do solo do Bobby, Mino nós traz um solo mais lento e MUITO mais gostoso de escutar, sem muito raps que nem cantar você consegue, totalmente diferente do lançamento de seu amiguinho ali! Body segue num ritmo tão bom que é quase impossível não viciar. Com certeza farei um review para Body, e sim ele já está passando repetidamente na minha playlist!



Eu entrei num pequeno dilema sobre as músicas da unit, pois sinceramente não sei se gostei ou não! MOBB lançou dois MVs e ambos seguem no gênero hiphop com fortes batidas, irei comentar ambas individualmente, então pra quem não viu:


Hit Me é o tipo de música pop-hiphop, tem uma batida bem animada e é daquelas que tocou você já está dançando! Não é impossível eu gostar de uma música como Hit Me, mas também não é muito possivel e sinceramente eu nem sei se eu gostei ou não desse treco! O fato é que um bocado de pessoas devem tê gostado e eu não faço a menor ideia se Hit Me vai pro celular ou não... Acredito eu que não...


Nisso temos também Full House que puxa bastante pra aquele negocio que eu falei sobre o solo do Bobby, é uma música que se assemelha muito a boa parte das músicas de solistas rappers hoje em dia, se você duvida dê uma conferida:



Mesmo Full House não sendo muito inovador em vários quesitos - que eu digo sendo eles MV, música, visual... Eu sinto que existe mais possibilidade de eu colocar ela no celular, mas por enquanto ta só uma escutada no Youtube. Aliás para os doidos pela CL de plantão, além dela lançar o novo capitulo da novela "Meu solo americano" e não ir pro 2NE1 que é o melhor que ela pode fazer (Sorry people, mas eu não gosto dos solos da CL, nada contra ela, adoro ela! Só que eu prefiro mil vezes ela no 2NE1 do que ela de lançadora de solo/novela) deu uma participação de 5 segundos pra muita gente soltar um lindo grito. A principio eu estou fazendo a egípcia com Full House pensando se vai pro celular ou não, se for tem review, se não for não tem.




Como vocês poderam ver eu só fiz esse post pra falar das músicas, em caso de não rolar review, pois daqui, o único que garantiu seu review foi Body. Como eu gosto dos artistas da YG, eu estou fazendo altos rituais e macumbas para um stop bem lindo na novela da CL, para um comeback do 2NE1, que tenha o tão esperado comeback do Winner, e Bobby volta pro IKON que é melhor!

YG querida, eu quero ver meu bias!

Então pessoal, esse foi o post de hoje sobre esse comeback de alguns fulano da YG, espero que vocês tenham gostado e qual foi sua opinião sobre a unit e solo do Bobby e Mino? Até a próxima.

Na espera pelo comeback desses maravilhosos <3



XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho uma raivinha do Papa YG,serio ele coloca todos no porão,menos o Bigbang por questões óbvias,Af gostar de grupos da Yg ta virando motivo de sofrencia de verdade to cansada dessa vidinha de sofredora,adoro a CL mais seilá já deu esse debut,quero 2ne1 no estilo 2ne1,sobre o Bobby acho ele tão chato parece que faz rap gritando,e sobre o Mino ele é alguém com uma personalidade tão linda e tão melhor pra ser ouvido!
    é bem óbvio como o papa Yg não valoriza Winner e deixa eles de escanteio diversas vezes,prefere valorizar o Ikon QUE SIM SÃO BONS,MAIS O SOM É QUASE O QUE O BIGBANG faz só que mais ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro boa parte dos artistas da YG, amo principalmente BIGBANG, 2NE1 e Winner, mas eu concordo com você, esperar um comeback deles ta sendo difícil, eu nem boto mas fé no 2NE1 e os solos da CL nenhum me agrada, IKON possivelmente eu posso gostar, BIGBANG e WINNER obviamente eu posso gostar e BLACKPINK só desejo que não venha um Bombayah novamente.

      Excluir