Drama ::: The Girl Who Sees Smells

by - outubro 08, 2015

Hey, pessoal como vocês estão?


Finalmente depois de passar alguns dias ocupada com o projeto da escola e não consegui acompanhar direito, mas agora, venho falar desse drama que teve um casal maravilhoso e uma comédia muito boa. Let's Start.


Título: 냄새를 보는 소녀 / Naemsaereul Boneun Sonyeo
Também Conhecido Como: The Girl Who Sees Smells, Sensory Couple
Episódios: 16
Origem: Coréia do Sul
Gênero: Romance, Fantasia, Comédia, Thriller
Rede de Transmissão: SBS
Período de Transmissão: 01/Abril/2015 - 21/Maio/2015
Diretor: Baek Soo Chan
Roteirista: Lee Hee Myung


Sinopse: Três anos atrás, Choi Moo Gak perdeu sua irmã mais nova no "Código de barras" caso de assassinato. Desde então, ele se tornou frio e insensível. Enquanto isso, Oh Cho Rim sobreviveu milagrosamente ao mesmo incidente. Desde então, ela perdeu a memória, mas também ganhou a habilidade de ver cheiros.







Motivos para assistir The Girl Who Sees Smells:


O cativante enredo + a produção:

Não posso mentir que quando vi o título desse drama fiquei tipo " como assim vê cheiros?" então sempre quis matar minha curiosidade e vê se ela realmente vê cheiro, e não é que ela literalmente vê cheiros (eu também quero vê). O drama conta a historia de Oh Cho Rim/Choi Eun Seol (Shin Se Kyung) uma menina que há 3 anos viu seus pais serem vitima de um assassinato, só que quando ela viu acabou vendo o assassino também e com a sua tentativa de fuga acabou sendo 
atropelada por um carro, deixando-a em coma e quando acordou milagrosamente desse coma uns 
dos seus olhos estava azul e com a capacidade de enxergar cheiros, Cho Rim pode ter adquirido a sua habilidade de enxergar cheiros, mas sua memoria do acontecimento que a deixou em coma, foi esquecida por ela, ela passou um bom tempo no hospital escondendo seu olho azul com um tapa olho, pois os próprios pacientes desse hospital a consideram um "monstro"´.


Além do acontecimento da Cho Rim, outro acontecimento acontece, estou falando de Choi Moo Gak 
(Micky/Park Yoochun - JYJ) que quando foi 
visitar sua irmã, Choi Eun Seol (Kim So Hyun) no hospital depois de um acidente na sua escola - Moo Gak encontra sua irmã morta com uma facada no pescoço, sem saber quem matou sua irmã, ele acaba perdendo  a capacidade de sentir o tato (dor)e paladar. Se passa 3 anos depois desse acontecimento e Cho Rim é uma mulher que procura ser uma comediante muito reconhecida, enquanto Moo Gak é um policial querendo um cargo de detetive na equipe de investigação especial para investigar o caso da sua irmã.

Então num dia qualquer o destino lançou seu feitiço e Oh Cho Rim e Choi Moo Gak se encontram de uma maneira nada agradável, enquanto 
Moo Gak tentava pegar um ladrão acaba "batendo/atropelado" pelo carro de Cho Rim, e
 depois desse dia, eles acabam sendo parceiros em investigar casos e ajudar o Moo Gak a entra para a equipe, e em troca disso o Moo Gak vai ajudar Cho Rim a entrar para o elenco da sua trupe, e nisso com o conhecimento do Moo Gak sobre a habilidade da Cho Rim, eles viram uma dupla. O drama foi muito bom em vários aspectos (que serão citados) o desenvolvimento é ótimo, 
mas o de Angry Mom vai ficar na historia, além disso o drama em sí foi muito melhor que
 o "fracasso" de Hyde, Jekyll and I, que jogou com um bom roteiro mais os pontos negativos são mais fortes que os próprios pontos positivos, no caso de Sensory Couple, o roteiro da indiferença da Cho Rim foi abortado de um jeito muito bonito e humano também - além do mais o jeito que a produção representou os cheiros ficou mais bonito, pois era de um jeito bem "fofinho" e nada exagerado. The Girl Who Sees Smells que veio para marcar, amei o sentindo da historia do drama.


O casal ~vomitando arco-irís~ + atuação dos protagonistas:

Um aspecto que Sensory Couple se destacou foi o casal que foi uns dos melhores casais de 
dramas que já vi desse ano (até agora), sabe o casal foi
 aquele casal fofinho que começa com aquela historia de parceiros de "negócios" - depois uma amizade e por fim um romance, mas o melhor deles foi que eles não foram aquele
 casal chatinho tipo Robin + Ha Na de Hyde, Jekyll and I que foram mais que chatos, mas a diferença é que Moo Gak + Cho Rim são o amor, eles formam um casal lindo, nada chato e blá blá, apenas um casal engraçado que levam um futuro desejado - tenho que bater palmas para o casal pois foi o que "completaram" o drama em termos de romance.


Mas gente o que falar da atuação da Shin Se Kyung? ela ficou tão perfeita como Cho Rim que é impossível imaginar outra atriz no lugar
 dela, a interpretação natural e normal da Se Kyung  e a normalidade que mostrou quando o 
assunto era vê os cheiros  foi o ponto alto de sua atuação, além do mais quando o assunto era ser "engraçada" algo que a Cho Rim não dominava - ela teve consciência de que não era para ser 
engraçado para as outras pessoas apenas para a Cho Rim que achava 
muito engraçado suas piadas, no entanto 
quando ela observou que sua habilidade poderia ajudar em alguma coisa como descobrir casos com os detetives, foi outro caminho a segui. Eu já conhecia a Se Kyung de alguns drama (que eu farei post, em breve!) e de alguns filmes, eu gosto muito dela em si, mas assim só eu acho ela parecida com a Park Shin Hye?


Yoochun do JYJ interpretou o Choi Moo Gak uns dos melhores 
personagens dramaticismos desse ano, ele pode parecer frio e rude no começo mais ele é um 
Bok Dong da vida! quando a historia vai seguindo ele vai mostrando sua verdadeira "natureza" e ele mostra um cara super engraçado, fofo e protetor, além do mais eu morria de rir com os ensaios, as expressões... eu simplesmente morria! O Yoochun ficou tão perfeito como Choi Moo Gak que, eu só acho que esse elenco é 
perfeito! não tem como um personagem ter 
nascido para tal ator, mas aqui encontra o caso, provavelmente nenhum ator poderia fazer como o Yoochun, simplesmente perfeito, eu não vou para de falar sobre as expressões do Yoochun (to rindo só de pensar!) nunca irei esquecer. Eu nunca vi o Yoochun é outro dramas, mas com certeza irei procurar, mas gente o Moo Gak nunca será esquecido. P.S. onde eu posso achar um Yoochun pra mim?



A Equipe de Investigações Especiais:

Eu não poderia deixar de fora essa Equipe que fez a diferença nesse drama - irei começar pela Tenente Yeom Mi (Yoon Jin Seo) que foi a 
mulher! ela era quem basicamente liderava a 
equipe e desenvolvia boa partes das teoria junto com o Moo Gak, além disso era muito esperta e uma boa companheira - falo isso pois com o seguimento da historia ela é a Cho Rim vão ficando mais próximas e mais amigas, adorei muito no final quando ela enfrentou o assassino e teve a coragem daquela proeza, por isso ela merece muito ser citada aqui.

Então temos o Detetive Ki Choong Do ( Jo Hee Bong) que foi outro 
personagem importante, pois de fato ele era 
um detetive que sempre estava na linha, ele sempre era aquele que se disfarçava quando tinha um plano que envolvia isso, além disso achei engraçado quando a Elena de um sobrenome que eu não sei pronunciar ligava pra ele (ela é russa tá) ai ele falava o nome e o sobrenome dela tão facilmente, eu fiquei admirada. Além do Detetive Ki ainda tinha outro Detetive que muitas vezes era companheiro do Choong Do, estou falando do Detetive Ye Sang Gil 
(Choi Tae Joon) o provavelmente Detetive mais novo do grupo (eu acho) mas o mais fashion 
também, ele sempre escolhia bons figurinos
 e isso sim eu observei! ele era o que quase sempre acompanhava o Detetive Ki, em muito termos, tenho que citar ele pois o Sang Gil foi um bom personagem muito bem explorado o seu lado Detetive... Sabe quando eu vi esse ator o Choi Tae Joon me lembrei ter visto esse nome e esse rosto em algum lugar ai a ficha caiu, eu o vi no episódio 230 de Running Man, lembram aquele que levou rodo do Nam Joo Hyuk e que dava rodo bonito também (adorei aquele episódio!), mas então eu bem que queria vê ele em algum drama, e eu adorei o seu personagem nesse.

 E por fim temos o Inspetor Kang Hyeok (Lee Won Jong) que também 
teve um papel importante, pois ele rejeitava 
o Moo Gak no começo quando ele pedia para entrar na equipe e ele simplesmente dizia "NÃO" mas quem disse que o Moo Gak dessistiu, no entanto quando o Moo Gak conseguiu o que esperava o Inspetor passou a ficar mais carinhoso com o Moo Gak pois de fato ele estava fazendo um bom trabalho, e assim vemos um Inspetor com um coração bom! que ficou amigo tanto do Moo Gak tanto da Cho Rim.



Quem é o suspeito de ser o assassino?

Esse tópico é só Spoiler mesmo (brincadeira!)na verdade esse tópico
 é para citar mais dois personagens que foram os principais suspeitos de serem o assassino - o primeiro deles é o Chun Baek Gyeong (Song Jong Ho), um personagem que levanta muita suspeita, por isso foi considerado uns dos principais suspeitos a serem o assassino, mais isso é só historia, que eu não poderei contar!

 

E por fim temos o Kwon Jae Hee (Namgung Min) um cozinheiro que por
 sinal é bem famoso, e tem mesmo até o seu próprio programa, depois de um tempo ele também passa a ser outro suspeito, e com o decorrer da historia vamos vendo mais sobre esse personagem mega misterioso, vale lembrar que as cenas de ABS era de ficar admirando que nem uma retardada. Mas então quem é o tal assassino?  




Então pessoal, esse foi mais um post de drama para vocês, espero que vocês realmente tenham gostado e que fiquem ligados aqui no blog que muito e muito posts de drama estão por vir. Até o próximo post.


Links:

Download: Fighting Fansub (necessário cadastro e agradeçam ao fansub).

Online: DramaFeverViki.






XOXO

You May Also Like

0 comentários