Playlist ::: A incrível historia da playlist que não tem nem 19 músicas! #14

by - julho 22, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Só de imaginar que nessa playlist não tem nem 19 músicas, sobe uma felicidade aqui no meu kokoro, que vocês não fazem ideia da minha felicidade, não levem muito a sério esse título bem louco que eu coloquei, só pra expressar minha felicidade mesmo. Let's Start.





18° Up & Down - Taeyeon Feat. Hyoyeon (SNSD)

Inciando minha playlist, tem o incrível feat da Taeyeon e da Hyoyeon. O que eu gostei bastante nesse feat foi que finalmente a Hyoyeon mostrou que tem capacidade de fazer um rap bonito! E claro que essa música não iria sair facilmente da minha playlist.



Continuando com esse outro feat maravilhoso que a Taeyeon também fez! Agora esse tem MV (mas bem que Up & Down poderia tê um MV... né SM!?), não sei quantas vezes já falei, mas eu vou falar novamente - a junção da voz do Dean com a Taeyeon trouxe uma paz tão boa, que vocês não imaginam! (ou imaginam...).



O comeback dos meninos do MADTOWN, não deixa de ser um vicio total, eles que apostaram em algo menos agitado (como OMGT), eu diria um ballad com um leve toque de agitação, mas ao fato continua trazendo a tristeza que a música quer passar.


15° Breathless - ASTRO

O comeback fofo verão do ASTRO é simplesmente um amor, o fato de eu não encontrar o meu Moonbin ou o JinJin me decepciona um pouco (ILUSÃO TOUR!). A cada dia eu amo mais o ASTRO e eu sinceramente espero o muito sucessos pros meninos <3


14° Once Again - NCT 127

Esse negocio de de NCT ta destruindo meu kokoro, é muita música boa lançada! Apesar de eu ainda não tê escutado o mini album ainda, acabei vendo a live dessa música e de fato eu adorei e claro ela aparece aqui <3


13° Drawing - BTOB

Finalmente eu escutei o álbum do BTOB! Além de eu já te elegido minha música favorita, ainda separei algumas músicas para a playlist, e nisso temos essa música, minha gente pense numa música boa! PENSE!



12° Fools - Troye Sivan

Depois do meu primo encher meu saco para eu escutar Troye Sivan por mais de 1 anos, eu finalmente tomei minha coragem e fui escutar, minha gente que voz, que músicas, QUE MARAVILHA é essa que eu não tinha escutado antes? Mais nada a declarar só amar mesmo!



11° Just Like You - BTOB

A cada dia que se passa, eu amo mais BTOB, o Remember That está incrível é cada música maravilhosa, de fato Just Like You entra nessa listinha - Essa música é maravilhosa, com os vocais lindos dos meninos <3 <3 Só amor mesmo!


10° No Jam - Kisum

A música super animada da Kisum não quer me deixar fácil não! A animação de No Jam me faz dá a doida dentro de casa ou na ruas as vezes, o rap é muito bom... NA VERDADE A MÚSICA É MARAVILHOSA!



09° Killing Me - BTOB

E aqui pessoas a minha música favorita do album do BTOB! O que expressar dessa música que consegue ser tão maravilhosa? De fato eu não faço a menor ideia de como expressar meu amor por essa música, só sei que eu AMO!



08° Ribbon - BEAST

O maravilhoso comeback do BEAST além de estar rendendo muitos prêmios para o grupo, ainda é muito viciante. A faixa traz de volta a sensação de escutar 12:30 só que totalmente repaginado, e claro continua sendo um amor de música.



07° Why So Lonely - Wonder Girls

A faixa reggae das Wonder Girls é na minha opinião umas das melhores do ano, a pegada Don't Be Shy é super viciante e o conceito retro tipico das meninas combinou bastante.




A poderosa voz da Taeyeon não sai da linha de vicio! A faixa tropical da Taeyeon com direito a MV com teorias loucas boladas pelos fãs, e bastante "AIII" no final de Why.


05° Runaway - Aurora

Além de Troye Sivan, eu acabei encontrando essa solista e só foi amor, ainda não escutei muitas músicas dela, mas só essa música basta pra preencher o meu vicio.


04° Youth - Troye Sivan

Eu acho que vou eleger Youth como minha música favorita do Troye Sivan. A batida mais agitada junto com a voz maravilhosa do Troye me faz amar a cada mais essa música.


03° Queen - History

Sabe aquele grupo que você deveria tê escutado a tempo? Pronto olha o meu aqui: History me conquista a cada dia, tenho um bocado de músicas deles, e garanto que na proxima playlist vou floodar de History essa Playlist. P.S.: Como minha amiga previu, meu bias é Kyungil.


02° Very Nice - Seventeen

O maravilhoso comeback do Seventeen garantiu: Um MV digno! NADA BAGUNÇADO, uma menina que dá medo, mais 2 bias pra mim, o movimento pélvico da coreografia, um Vernon de cabelo curto e muito bonito por sinal, um S.Coups (ultimate!) ACABANDO COM O MEU CORAÇÃO, o comeback do cabelo grande do Jeonghan e uma música MUITO viciante.


01° Fire Truck - NCT 127

O debut viciante do NCT 127 não deixou de conquistar o 1° lugar, a faixa é bem pop mesmo, com direito a uma coreografia incrivel, raps maravilhosos e MUITO vicio.



Então pessoal, essa foi a segunda e ultima playlist de Julho, só de imaginar que as minhas ferias estão acabando tenho vontade chorar... Espero que tenham gostado. Até o próximo post.





XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. Oin,gostei muito do seu blog,a maioria das músicas que estou escutando estão ai!!
    Kissus

    ResponderExcluir