Playlist ::: Alguma ideia para o título? #13

by - julho 08, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?


Aqui no encontramos com a primeira playlist de Julho, essas ultimas semanas foram cheias de lançamentos, muitas músicas novas, álbuns e claro que conferir bastantes, e gente eu realmente não sei que título colocar para a playlist de hoje! Então fica a questão "Alguma ideia?" Let's Start.


black and white rock adventure time jake black and white gif


24° I Like That - Sistar

Talvez mais no futuro eu escute essa música com mais frequência, mas sinceramente deve demorar muito para eu realmente gostar de Sistar, ou talvez eu nem goste, apenas goste das integrantes, mas mesmo assim I Like That é boazinha... 


23° We - Pledis Girlz


A nova girlgroup da Pledis, vai vir com aquele velho e bastido conceito fofo, assim eu gosto de conceito fofo, mas estranhamente existe certos grupos que usam esse conceito que eu não gosto, mas eu decidi conferir essa música que é uma Pré-debut single, e é legalzinha mas não é essas coca-cola toda não.



22° No Matter What - BoA Feat. Beenzino - SM Station

Na minha opinião o melhor Station do primeiro semestre, e claro que ela incrivelmente poderia voltar para essa playlist e garantir seu lugarzinho nessa playlist.



21° Show Me - O21 (O TO ONE)

E finalmente debutaram um grupo que o conceito não fosse fofo, O21 veio com uma música mais hip-hop, com batidas fortes diferente dos MILHÕES de conceitos fofos que se encontra atualmente, e claro que eu gostei bastante tanto da música tanto do grupo.



20° Butterfly - BEAST

O Pré-Single do BEAST é uma coisa bem bonitinhas, eles que voltaram com uma música mais ou menos no conceito de 12:30, a música é bem bonitinha, eu gostei mais ainda prefiro a outra.


19° Kiss Kiss - Ladies' Code

Esses dias, eu decidi escutar algumas músicas do Ladies' Code antigo (quando tinha a EunB e a Rise (RIP)) e nisso separei poucas mais ótimas músicas para essa Playlist.


18° Okey Dokey - Zico (Block B) & Mino (Winner)

Parece que o jogo virou não é mesmo? Estranhamente me peguei cantando essa música, então eu fui dá uma chance, então aqui estou com "Is That True?" pois é... musiquinha viciante!


17° Hate You - Ladies' Code

Novamente aqui Ladies' Code,com essa música maravilhosa, e com uma tradução que eu adoro. Gosto do fato de eu tê perdido o meu negocio com o antigo Ladies' Code, agora eu realmente espero um brilhante futuro para as meninas.

 


16° #WYD (What You Doing) - IKON

Quantas vezes preciso dizer que amo/sou essa música e MV? Claro que se juntar essa música + Apology + Dumb & Dumber = MUITO VICIO! IKON é um boygroup que recebe um hate enorme e eu não tô nem ai! To feliz com os meus 3 bias, escuto as músicas viciadamente e vamos amar esse MV gente! VAMOS!

15° Sugar and Me - San E & Raina (After School - Orange School)

Com certeza esse é umas das melhores colaborações do ano, San E & Raina fazem cada música maravilhosa, e eu escuto com tanta emoção, Sugar & Me é tão bonitinha que é quase impossível parar de escutar. P.S.: Shippo muito San E & Raina. 



Vocês já devem estar cansados de saber que eu considero Free Somebody uns dos melhores solos do ano, a batida dance e a voz da Luna não deixou de me conquistar, e nisso eu fico panfletando pro mundo inteiro Free Somebody... BUY FREE SOMEBODY!


13° Like an Airplane - San E Feat. Gary

E então uns dos meus solistas favoritos lançou essa música e eu claro não podia deixar de escutar. Like an Airplane é tipo um Sour Grape, uma música mais alegre (já que as vezes o San E lança uns negocio bem sombrio) que chega a nós animar.



A música que trouxe as farofas de 2014, não perdeu seu espaço nessa playlist. As Brave Girls, lançaram duas músicas totalmente fora dos mesmo aegyo concepts encontrados em cada 7 grupos femininos de 10, e claro que adoramos.



Continuando nessa vibe Brave Girls, elas lançam esse single que é como se eu tivesse livre por um curto período de tempo dos aegyo concepts (e isso já ta ficando chato e eu sei!). Deepened é uma faixa mais puxada para o hip-hop, co  uma letra "mulher traída" e totalmente maravilhoso.





10° Up & Down - Taeyeon Feat. Hyoyeon (SNSD)

Quando anunciaram que a Hyoyeon iria tê um feat com a Taeyeon, eu gritei muito, pois além de dias antes eu tê meio que pensando como seria legal uma colaboração entre as duas, também era a oportunidade da Hyo mostrar que é muito boa no rap e se destacar mais... o álbum saiu e como eu deixei pra escuta-lo depois eu apenas escutei Up & Down, e gente que música boa, o rpa da Hyo ficou incrível... a mistura de Tae com Hyo ficou  MARAVILHOSO!


09° Starlight - Taeyeon (SNSD) Feat. DEAN

Esse álbum da Taeyeon ta se tornando muito bom, eu ainda não tive a oportunidade de escuta todo, mas só pelas músicas que eu já escutei o negocio ta bom, e então tem essa música, que além do MV ser uma fofura, conta com o DEAN um solista que eu estou muito de olho pois ele lança cada música meu povo!


08° No Jam - Kisum

Uns dos comebacks mais esperados por mim esse ano veio! Kisum a minha rapper solista favorita, lançou essa música que além de contar com o jornal brasileiro logo no inicio, tem uma vibe super animada, com uma batida que é pra você sair pulando de tanta animação que No Jam traz.

07° Emptiness - MADTOWN

O MADTOWN voltou com uma faixa muito diferente das outras lançadas pelo grupo. Emptiness é uma música triste, contando com fortes mais tristes batidas e uma calma voz com um pouco de rap também!


06° Monster - EXO

Uns dos melhores comeback dos ano continua aqui! Pra onde eu vou tem que tê o "You Can Call Me Monster" no meu ouvido... EXO trouxe uma faixa badboy, bem gótica mesmo, com fortes batidas e um poderoso rap.

05° Ribbon - BEAST

Após a saída do Hyunseung, BEAST retorna com uma fica calma, eu diria um 12:30 repaginado! Ribbon traz a mesma tristeza de 12:30, só que um pouco mais animada, BEM POUQUINHO, ainda não conferi a letra então não posso dizer como é... BEAST mostrou que pode trazer faixas mais tristes e ainda assim faixas mais animadas... E claro que eu admiro muito isso do grupo.


04° Breatheless - ASTRO

ASTRO voltou com o seu conceito "fofo" que por incrivel que pareça eu gosto! Gosto bastante! O conceito verão "fofo" caiu super bem no ASTRO que trouxe uma faixa animada e ótima para o verão...


03° Why So Lonely - Wonder Girls

E as Wonder Girls voltam com essa música que me lembra bastante Don't Be Shy (uma música que eu amo!), a música conta com uma batida bem reggae e claro sem sair do seu conceito retrô.


02° Why - Taeyeon (SNSD)

E o segundo melhor solo do ano veio! A Jessica e a Tiffany tem que me desculpar, na verdade eu tenho que me bater, apesar de eu gostar bastante de todos os solos das Soshi (e ex-soshi) lançados esse ano, na minha humilde opinião a Taeyeon foi a melhor!  Why é TOTALMENTE diferente de I, mais animada, mais viciante e claro com o vozeirão da Tae!

01° Very Nice - Seventeen

E esse era o comeback do Seventeen que eu esperava! Depois de eu achar Pretty U bom, mas não no mesmo nível de Mansae vulgo melhor comeback e música do Seventeen, eles retornam com um repackage do seu 1° full álbum, trazendo assim Very Nice, o tipo de música num estilo Mansae, cujo é o melhor tipo de música que o Seventeen consegue fazer. Uma música totalmente alegre, viciante, com um MV NADA CONFUSO! E claro chegou ao topo junto com Mansae se tornando minha preferida... S.COUPS SEU LINDO <3


E então pessoal, mais um post de Playlist para vocês, até que foi fácil de classificar essa playlist, agora gente quem quiser me ajudar a parar de escutar Very Nice eu aceito! Espero que tenham gostado. Até o próximo post.




XOXO

You May Also Like

1 comentários