Playlist ::: Vamos abrir espaço pro comebacks futuros #9

by - maio 14, 2016

Hey pessoa, como vocês estão?

Depois de um mês sofrido que foi Abril, vem Maio cheio de tiro, e por isso depois dessa playlist, vou dá uma limpada nas músicas pra assim poder escutar alguns álbuns que eu já deveria tê escutado e também escutar os comebacks futuros. Let's Start.


lol celebs comedy rebel wilson pitch perfect 2

22° Hopefully Sky - Jung EunJi (A-Pink) Feat. Hareem

Apesar da na Playlist passada essa música estar em 11° lugar, eu tenho que admitir que continuo AMANDO essa música, mas como eu vou repetir a mesma frase da playlist passada, "não ta fácil pra ninguém" ela fica em 22°



21° Glow - Hello Venus

E o Hello Venus teve o seu comeback, agora com uma música mais calma e um MV super bonito, as meninas voltaram para mostrar que elas podem fazer um ÓTIMA música sem tê o conceito sexy. P.S. Ela ocupa o 21° lugar, mas ainda assim AMEI essa música.


20° Cheer Up - TWICE

E sim o TWICE mostrou que o kpop pode fazer um forró melhor que muito encontrados por ai, no entanto o forró do TWICE é tecnicamente a MESMA coisa de Like OOH AHH, só muda que uma é forró a outra não.



19° Obsession - Boyfriend

Para a minha incrível surpresa acabei conhecendo um grupo "novo" (na verdade eu conhecia eles, só não escutava) e nisso eu não pude deixar de viciar em algumas músicas, baixar os álbuns, arranjar bias (DongHyun <3)... Então só falta a minha companheira de conhecer grupos novos de meia noite quando se tem aula no outro dia, vir me matar por botar essa música em 19° lugar. P.S. Acho que ela volta na próxima playlist! 


18° I Just Wanna Dance - Tiffany (Girl's Generation)

Apesar de eu ADORAR essa música e ADORAR a Tiffany, eu tenho que dizer que tenho absoluta certeza que ela não vai durar muito tempo na minha playlist, mas mesmo assim tentei coloca-la em uma posição considerável! Acho que cheguei a cumprir esse quesito ou não!


Essa música ainda é umas das minhas AMADAS do ano! E mesmo ela estando em 17° lugar, tenho que dizer que ainda não consigo parar de escutar essa música viciadamente, então tentei fazer igual a Tiffany e coloca-la em uma posição considerável.


16° Toy - Block B

Essa música me dá nos nervos! Pois pense NUM NEGOCIO BOM MINHA GENTE, o Block B, fez um INCRÍVEL trabalho, a música é diferente do que eu já escutei do grupo, mas caiu SUPER bem neles, por isso ela continua aqui!




E sim, eles continuam na minha playlist! Eu simplesmente amei esse debut, e serio acho que já posso dizer qual foi o melhor debut do ano, mas claro que ainda tem Neoz School pra debutar... Então fico só no aguardo.


14° Fire - BTS

Agora é o momento que eu levo pedra, vocês devem estar tipo "COMO ASSIM EM 14° LUGAR!?" Mas a questão é que das 3 músicas que o BTS lançou Fire fica em 3° lugar dessas 3, e sério eu estou AMANDO essa música, mas mesmo assim por aqui ela fica.


13° New Romantics - Taylor Swift 

Tava num vicio infernal com essa música, ai o povo faz comeback e ela tem que ir pro 13° lugar! Mas gente esse álbum é MARAVILHOSO é! E eu queria muito poder comprar o meu, mas nem dinheiro pra isso eu to tendo!


12° Pretty U - Seventeen

Eu simplesmente ADOREI o comeback do Seventeen, apesar do MV que eu não quem é NINGUÉM NAQUELA BAGAÇA (agora bota um Mansae que eu sei dizer até o fio de cabelo!), mas mesmo eu não deixo de ficar "iepodá" (que coreano lixo esse meu!).

11° Dynamite - VIXX 

Vai me dizer que essa comeback lacrante do VIXX não é viciante, até mesmo minha amiga que não conhecia VIXX, assistiu, gostou,gamou no Ken, escutou outras músicas deles... Por isso dou uma posição BEM considerável pra Dynamite.


10° Young Forever - BTS

E aqui aparece de novo aquele BTS maroto, tenho que admitir que sim entre Fire e Young Forever prefiro Young Forever, por isso mesmo ela aparece nessa posição mais que gostosa né?

 

9° Witch - Boyfriend

E olha o outro que apareceu novamente, sim eu estou totalmente apaixonada pelo Boyfriend, tanto que Witch não é a ultima música a aparecer aqui! Mas vamos seguindo.


8° My Star - Lee Hi

Sabe quando eu disse que eu tinha AMADO Hold My Hand? Pronto vamos mudar isso! Pois My Star chegou pra ir para as list do ano! E olha gente essa música é incrivelmente BOA, e eu estou totalmente viciada nela.



7° Re-Bye - AKMU

Eu apenas conhecia AKMU por que o povo falava, só nunca tinha chegado a escutar, mas nesse dias eles lançaram um comeback e eu não deixei de conferir e olha que eu fiquei incrivelmente apaixonada pelos irmãos.

6° How People Move - AKMU

Eu realmente AMEI Re-Bye, mas How People Move ta sendo um vicio infernal! Eu estou AMANDO How People Move e sua vibe alegre. P.S. A moda agora é tê cabelo vermelho!


5° Bounce - Boyfriend

E sim, tem mais Boyfriend, pois acreditem eu realmente estou APAIXONADA por Boyfriend, e nisso o meu amorzinho é Bounce que gente PENSE NUM NEGOCIO VICIANTE! Agora o que realmente me chamou atenção foi os visuais MINHA GENTE ESSE VISUAIS SÃO PERFEITOS (FOCA NO DONGHYUN! <3)... Pronto é só isso que eu tenho a falar.



4° White Style - Kisum Feat. Kim Ho Yeon

Como eu sempre digo, a Kisum é a minha mais nova DIVA DAS TERRAS DO MEU CARTÃO DE MEMORIA! Pois acreditem eu gosto tudo nessa mulher, o estilo, as músicas.... TUDO! E nesse contra tempo conheci essa música que PENSE NUM NEGOCIO BOM!



Olha Style²! Essa música me pegou do mesmo jeito que Style SÓ QUE MUITO PIOR! Essa música não que sair do TOP 3, se brincar vai demorar mais ainda pra ela subir pra sair da minha playlist, pois pense num vicio!


2° Ex-Girl - Monsta X Feat. Wheein (MAMAMOO)

Quem não imaginou que Monsta X estaria no TOP 5, pois como todos sabem Monsta X são os meus amorzinhos! E essa música eu escutei não faz nem 3 dias, e olha que eu to MUITO viciada nela, por isso mesmo ela se encontra em 2° lugar.




1° Save Me - BTS

MELHOR MÚSICA DE TODOS OS ÁLBUNS DO BTS! Sim dessa vez quem leva o 1° lugar, é Save Me ou a MELHOR MÚSICA EVER! Pois gente pense numa música viciante, com uma batida lenta e com os tuts tuts (tipo 4 Walls), ai gente SERIA TÃO BOM SE A BIGHIT LANÇASSE UM MV!




E depois de 22 f*cking músicas, finalmente encerrei mais uma Playlist! Espero que tenham gostado e que rezem para que na próxima eu consiga classificar tudinho! (Pois acreditem é um PESADELO!). Até a próxima.




XOXO

You May Also Like

0 comentários