Playlist ::: A Espera de um Milagre #10

by - maio 26, 2016

Hey pessoal, como vocês estão?

Não! Não é aquele filme baseado no livro de Stephen King é só outra playlist, agora acreditem eu escutei MILHÕES de músicas, agora assim o problema é por que eu acabei acumulando 30 f*cking músicas então estou aqui a espera de um milagre pra eu consegui classificar TODAS elas. Let's Start.



30° Bingle Bingle - Block B (B-Bomb and U-Kwon)

Depois de passar dias e mais dias escutando Toy, eu decidi escutar o álbum do Block B, e gente pense em cada música boa que aquele álbum tem! Apesar dessa música ser ótima, tenho que admitir que não escuto ela muito, mas mesmo assim ela garante um lugarzinho nessa playlist.


29° Boys and Girls - Zico Feat. Babylon

"Mas Vitoria, você disse que não gostava dessa música!" Sim, eu disse só que eu acabei escutando novamente esses dias, e depois de umas 4 escutadas eu passei a gostar dessa música! Eu ainda prefiro I Am You, You Are Me e Pride and Prejudice que são 10 mil vezes melhor que Boys and Girls, mas ainda assim Boys and Girls é uma ótima música.


28° Puzzle - CNBLUE

Sim, o CNBLUE voltou com mais um single japonês, e como vocês sabem CNBLUE é o unico grupo/banda de kpop que eu faço questão de escutar os singles japoneses, o porém é que apesar dessa música ser incrivelmente boas, eu ainda me sinto mais "cativada" por Radio, Still e White, mas como a música ainda é ótima, ela aparece aqui.


27° Pretty U - Seventeen

Eu sinto que já está mais que na hora de Seventeen ir embora da minha playlist, assim eu posso escutar o álbum deles e ser feliz! Mas apesar de "iepodá" ser ótima, eu sinto que já deu!


26° Witch - Boyfriend

Witch ainda dá mais um passada na minha playlist, apesar de que meu amorzinho mesmo é Bounce, mas mesmo assim Witch é uma música MARAVILHOSA, apesar disso ela vai tê que aparecer aqui mesmo.


25° The Day - K.Will and BaekHyun (EXO) - SM Station

Novamente com mais uma música do projeto SM Station, tenho que admitir que adorei essa música, mas ainda assim é um pesadelo classificar as músicas de playlist, então enquanto espero o milagre, ela fica na 25° posição.


24° My Star - Lee Hi

O engraçado é que essa música na playlist passada apareceu em 8° lugar, como ainda amo essa música, mas mesmo assim espero o milagre, então vamos continuar e vai ficar assim mesmo.




23° I Just Wanna Dance - Tiffany (SNSD)

Eu já disse que eu amei esse solo da Tiffany? Pois é amei sim o solo da Fany, o MV ficou bom a música também, e nisso ela continua na minha playlist, numa posição...okay...nada considerável!


22° Fly - Jessica Feat. Fabolous

Como Sone seria obvio que eu iria escutar o solo da Jess, eu adorei o MV e a música, ela voltou toda poderosa, e eu sinceramente não posso opinar em dizer qual é o melhor solo, mas gente vamos parar com esse negocio, pois o solo da Jess e da Fany são diferente e são ótimos <3


21° Kiss My Lips - BoA

Da saga grupo/cantores que Vitoria conhecia mas não escutava: BoA. Sim meu povo eu comecei a escutar BoA e vou dizendo que apesar de eu amar essa música ta bem difícil classificar as músicas na playlist, vou esperar o meu milagre.



20° See The Light - GOT7

Eu finalmente escutei o álbum dos meus queridinhos do GOT7! E gente nunca pensei que iria render um bocado de música para essa playlist, See The Light foi de todas as músicas do álbum a que eu gostei mas não muito! Pois os meninos fizeram um trabalho ótimo com esse novo álbum, mas See The Light de todas que eu selecionei para a playlist foi a mais pombo.


19° Rewind - GOT7

Rewind é uma música ótima, mas gente comparando com as outras que irão aparecer aqui, Rewind fica entre o pombo! Mas não é ruim, é só que comparando as outras que irão aparecer Rewind fica por aqui!


18° Beggin On My Knees - GOT7

Minha amiga é apaixonada por essa música! E eu tenho que admitir essa música é MUITO BOA! E de fato continua sendo umas das minhas favoritas do álbum, tanto que ela desceu um pouco comparando as outras.


17° FISH - GOT7

Perdendo apenas para Fly, FISH é a minha segunda música favorita do álbum (que eu vou vender o rim pra comprar!) é uma música super refrescante e tão animada! Que foi tão fácil de me conquistar, então ela aparece aqui mesmo!



16° Up&Up - Coldplay

Pense num álbum bom essa do Coldplay, as músicas é um vicio cada uma! E eu ainda estou conferindo BEM devagar, mas como eles lançaram um MV (incrível por sinal!) para essa música eu decidi escutar e eu me vejo muito viciada nessa música.


15° Dynamite - VIXX

De novo e pela ultima vez, o VIXX aparece aqui! Finalizando sua estadia na minha playlist! Pois acreditem apesar de eu amar essa música, já está na hora dela dá espaço pros outros comebacks e músicas de album que eu tenho que escutar, então Good Bye VIXX.P.S.: Até o Review!

14° Fire - BTS

E ARMYs podem se despedir de Fire na minha playlist, pois essa é a ultima passada de Fire por aqui! Não por que seja ruim, muito pelo contrario eu ainda AMO essa música (e aquela camisa do Suga do começo do MV, quando ele vai falar com aquele "vulto", QUERO MUITO!), mas eu tenho milhões de albuns pra escutar e comebacks que estão por vir! Então apesar de eu amar Fire, ta na hora de dizer tchau!


13° It Was Love - Block B (Taeil)

Gente não existe coisa melhor do que essa música super linda do Block B, com o meu digníssimo bias cantando <3 Quando eu escutei essa música pela primeira vez foi amor a primeira escutada! A voz do Taeil passa uma calmaria, eu chega me sinto bem quando escuto essa música.


12° Good Luck - AOA

Apesar do AOA ser um grupo "8 ou 80" (na minha opinião claro!), e eu de fato só te uma música delas (que é Heart Attack), eu escutei esse comeback sem muita esperança de que a música iria me agradar, e de fato a música me agradou, mas mesmo assim não é aquele vicio infernal, mas é boa!


11° Crazy - Jonghyun (SHINee) Feat. Iron

Da saga grupos/cantores que Vitoria conhecia mas não escutava: Os Solos do Jonghyun. Sabe minha amiga Shawol muito louca pelo Shinee me indicou varias vezes o solo do menino Jonghyun, e assim eu admiro muito a voz do Jonghyun, e então decidi tomar vergonha na cara e escutar, e gente que música B-O-A! Eu to simplesmente adorando essa música, é tão dark e gostosa de se escutar.


10° Young Forever - BTS

Apesar dessa música aparecer em 10° lugar e eu amar ela, ela tem seus dias contados e acho que ela não vai chegar na próxima playlist, pois como já disse tenho que limpar minha playlist para músicas novas entrar nela, e eu quero deixar o minimo de música o possível na minha playlist.


9° Re-Bye - AKMU

Ao contrario de Young Forever eu vou colocar AKMU vivo até a próxima playlist! Pois eu estou amando os irmãos, e por que não é fácil se despedir dessa música que é MUITO BOA!


8° How People Move - AKMU

E AKMU aparece novamente, causando com essa música que convenhamos é INCRIVELMENTE BOA! Então como eu ainda amo muito e estou muito viciada nessa música, ela entrar nesse 8° lugar lindo!


7° Bounce - Boyfriend

Felizmente os visuais fantásticos e as vozes dos meninos do Boyfriend não sai do meu TOP 10, então como eu ainda adoro um Bounce da vida, ela continua nesse TOP 10. P.S.: Gente assistam esse MV e apreciem os visuais desse MV! PELO AMOR! 



Seria um M-I-L-A-G-R-E? Pois Without You em 6° lugar isso só pode ser um milagre, pois quem viu as outras playlists viu muito bem que essa música não saia do meu TOP 3 por umas 3 playlists seguidas, mas agora ela ta seguindo o caminho de sair de minha playlist.


5° White Style - Kisum Feat. Kim Ho Yeon

E novamente a minha nova ultimate: Kisum aparece nesse TOP 5 maravilhoso, como todos sabem a Kisum se tornou minha rapper favorita, pois quem bem viu ela quase sempre se encontrava em minha playlist, e com essa música ela continua nessa playlist infernal!


4° Ex-Girl - Monsta X Feat. Wheein (MAMAMOO)

E novamente o Monsta X aparece com essa música super fofa e viciante! E como eu uma pessoa que tem muitos amores pelo MX continuo bastante viciada nessa música.


3° Overcome - NU'EST

Da saga grupos/cantores que Vitoria conhecia mas não escutava: NU'EST. Esses dias algum tipo de milagre chegou em mim e eu do nada escutei NU'EST, agora a historia se repete (a mesma coisa com BOYFRIEND): eu já baixei álbum, já arranjei bias (JR <3), to num vicio infernal com NU'EST e aprendi a reconhecer os membros! Pronto então fica ai com essa música divosa <3


2° Save Me - BTS

Olha quem aparece aqui, a melhor música do BTS! Mas gente vamos concordar que Save Me foi A MÚSICA, Save Me com a tradução super bonita, e um MV que eu vou deixar para "esculachar" (não vou falar muito mal! Só vou dizer que TÁ BEM POMBO!) no review, e ARMYs nem venham tacar pedra pois que o negocio ta ruim! Aceita que dói menos (mas gente eu adoro BTS, o meu problema é esse MV!).


1° All In - Monsta X

Gente quem entendeu esse MV, que atire a primeira pedra! Gente apesar de eu não entender N-A-D-A, eu adorei a produção do MV, a música ficou melhor ainda, e assim não vou entrar em muitos detalhes pois no review eu falo tudo bonitinho. Mas a música é otima, e eu quero First Win!



E finalmente eu terminei essa playlist, nossa 10° playlist, e por mais incrível que seja! SEM ATRASO, espero continuar desse jeito. Espero que tenham gostado. Até o próximo post.



XOXO

You May Also Like

0 comentários